Comece Hoje, a restaurar a saúde do seu fígado

Antes De Saber Como Limpar a Gordura Do Seu Fígado, Entenda o Real Motivo Do Problema.

Alimentos processados, ricos em gordura hidrogenada, açúcar e farinha processada levam ao acumulo de gordura no fígado... Mas isso você já sabe...

Mas tem algo que você não sabe, de acordo com um estudo publicado no International Journal of Molecular Sciences.

Esse estudo mostra que existe um componente químico Bisphenol A presente em utensílios de plásticos e produtos enlatados como conservas, cerveja, refrigerantes…

Que impede que seu fígado faça o processo de desintoxicação natural, e ocorra o acumulo de gordura e leve a esteatose hepática.

Além de causar diversos problemas graves de saúde a longo prazo, podendo levar a morte.

Mas isso pode ser tratado, desde que não tenha atingido um estado irreversível de cirrose ou câncer..

Preste Atenção Nas Próximas Linhas...

Olá, Sou Joana Sanches, pesquisadora, psicóloga e nutricionista. Tenho uma atenção especial por problemas no fígado pois sofri com isso por alguns anos, perdi meu pai com cirrose. 

Ele bebia, moderadamente, mas bebia. E uma das coisas mais tristes que me lembro de minha adolescência foi ver o sofrimento dele, literalmente definhando encima de uma cama nos últimos dias de vida.

Isso me marcou demais, minha mãe desenvolveu uma depressão em decorrência do sofrimento causado a toda família nessa época.

Mas como falei eu não bebo e mesmo assim sofri com anos com Esteatose Hepática não alcoólica, o que me levou a obesidade, depressão, hipertensão entre outros problemas sérios.

Quando descobri esse problema, indo ao médico, na época me queixando de fadiga e alguns desconfortos abdominais.

Fiquei em choque com o diagnóstico, já que me considerava saudável, não fumava nem bebia, achava que minha alimentação era saudável (na época não era nutricionista). 

Pouco tempo depois os sintomas começaram a piorar, foi como uma bola de neve, quando percebi já tinha ganhado mais de 30 quilos, estava com depressão, obesa, sempre cansada e literalmente sem vontade de viver.

Acompanhei o sofrimento do meu pai com essa doença terrível, e prometi a mim mesma que não passaria pela mesma situação. 

Abaixo veja uma foto minha na pior fase da doença em 2015 a direita eu já com meu fígado restaurado, 7 anos depois, livre da gordura no fígado obesidade e depressão.

Não espere a doença se agravar, porque ELA VAI se agravar se você não tomar uma atitude, e pode chegar a um estado irreversível.

Na época meu médico não estava me ajudando muito, apenas me orientava a fazer atividades físicas, melhorar a alimentação e receitava alguns remédios para combater os sintomas como a fadiga, a falta de apetite, dores abdominais, etc.

Isso até ajudava a aliviar os sintomas, mas não estava resolvendo o problema.

Infelizmente os médicos não tem conhecimento, eles aprendem tratar doença, o que eu precisava era tratar a saúde.

Quando percebi que meus olhos e pele ficando amarelados a depressão piorando me sentindo inchada, só pensava em meu pai que tinha morrido anos antes, senti que precisava tomar uma atitude ou eu teria o mesmo fim.

Foi o que fiz, por isso me formei em nutrição, eu já era formada em psicologia, resolvi estudar e entender meu problema e me curar.

Sou uma pesquisadora nata, desde a morte de meu pai quando eu tinha 18 anos, comecei  a me interessar por assuntos relacionados a saúde.

E isso literalmente salvou a minha vida, foi através de pesquisas na época de faculdade de nutrição.

Quando tive acesso a estudos científicos e publicações internacionais, muita coisa começou a ficar clara.

Foi então que descobri algo “SURPREENDENTE” que me deixou alegre e totalmente indignada ao mesmo tempo…

Tudo ficou claro quando tive acesso a um estudo com 11.658 pessoas publicado no International Journal of Molecular Sciences.

Onde a Dra: Rose Aveiro mostra porque mesmo fazendo dieta você não vai acabar com a gordura no fígado.

A verdadeira causa de acumulo de gordura no fígado

Tudo está ligado a dois fatores, uma enzina a “colina”, e a um agente químico presente em 100% dos produtos industrializados, que bloqueia a ação da enzima protetora do fígado.

A colina é uma enzina conhecida como protetora do fígado, ela é responsável por manter o funcionamento desse órgão, que por sua vez é responsável por mais de 500 funções vitais em nosso organismo.

Uma dos funções do fígado é absorver a glicose, metabolizar e armazenar em forma de glicogênio, liberar um hormônio glucagon, que quebra o glicogênio e libera glicose para a célula. Veja a imagem abaixo!

Essa é a função normal do fígado e ele faz isso por 24 horas por dia, todos os dias. 

Mas tem uma substância química presente em todo material plástico, alumínio e produtos industrializados em geral, desde produtos alimentícios até limpeza e higiene pessoal.

Mesmo em embalagens de produtos vegano, integral ou com rótulo de saudável.

Tudo que você ingere ou manuseia tem esse componente químicos em sua composição, esse é o maior vilão da gordura no fígado.

Bisfenol-A, um componente químico que no corpo humano age como um disruptor endócrino.

Além causar diversos desiquilíbrios hormonais no corpo, potencialmente prejudicial a tireoide, ele também bloqueia a absorção da enzina colina pelo fígado.

Impedindo que ele faça a metabolização correta da glicose, causando o acumulo de gordura no fígado.

Levando a esteatose hepática, e o que vem a partir dai você já conhece.

Mas tem uma boa notícia, é possível limpar esse “veneno” do fígado, ajudar o corpo a eliminar essa substância tóxica (Bisfenol-A) do seu organismo. 

Descobri isso a partir de um estudo publicado no, International Journal of Molecular Sciences.

Esse estudo me ajudou a dar os primeiros passos para montar um programa onde eu mesma fui a cobaia.

Ele envolve alimentação, suplementação e algumas mudança de hábitos que ajudaram a me recuperar em tempo recorde.

“Resetei” o meu fígado, hoje 100% saudável, em decorrência disso, tudo melhorou, perdi peso e venci a depressão, de forma natural e sem tomar medicamentos.

Se você está realmente comprometido(a) em se tratar e literalmente restaurar seu fígado, ter mais saúde e anos de vida e ficar livre de potenciais doenças graves.

 Até esse momento 2.354 já testaram o método fígado restaurado, 90,3% das pessoas se dizem muito satisfeitas, para saber mais sobre o tratamento é importante saber qual sua idade.

 

Conheça o Tratamento Correto!

Para Acabar Com a Gordura No Fígado

Preencha os dados abaixo

Para passar para próxima etapa

Não se preocupe seus dados estão seguros